domingo, 30 de janeiro de 2011

Garota perfeita

Eu nunca fui um bom exemplo de garota perfeita,
Mais sei que com você eu pude ver que eu posso ser mais do que sou,
Posso ir além do céu, além do mar, além das estrelas com você eu perco o chão e mesmo assim me sinto segura,
Perco a cabeça e mesmo assim me sinto bem mais um dia eu descobri que na verdade nunca perdi nada estando ao seu lado
E sim ganhei muito ganhei coragem pra enfrentar obstáculos,
Ganhei um coração pra amar (e desperdicei),
Ganhei alguém pra chamar de meu,
Ganhei o presente mais lindo que algum dia poderia ganhar e agora eu só queria poder te levar para outro lugar algum lugar vazio e tranqüilo que nos puséssemos nos beijar,
E sonhar, sem ninguém para nos separar, sem ninguém para nos atrapalhar,
Fechei os olhos e sabia que aquilo não era real mais por um só minuto me senti tão completa, tão feliz, que se algum dia eu não acordar concerteza vai ser por que estarei pensando em você, pensando em nos, juntos felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário