domingo, 30 de janeiro de 2011

AQUELA MUSICA QUE ME FIZERAM

Nem sei por onde começar,
As palavras fogem sempre que te encontrar
Coisas incompreendidas, mas sempre sentidas.
Abrace-me e sinta como meu coração bate acelerado.

Seu olhar me diz coisas que eu quero escutar,
Seu sorriso me faz sorrir,
Comigo e com você é tudo complicado
Desisti de entender e resolvi apenas sentir
Como eu, como você.

Parece simples mas deixei uma obsessão,
Um amor que me sufocava e hoje,
O que me sufoca é estar longe de você.

Tudo o que eu preciso pra continuar,
Você do meu lado pra me fazer sorrir,
Porque eu me arrisco por você,
É difícil esconder o que eu não posso revelar,
É só você chegar que tudo se transforma pra mim.

Você chegou e me mudou.
Não quero perder essa sensação,
Eu sei que quando eu pensar você ira me ligar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário